PEDIMOS QUE INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL PARA CONTINUAR



Inscrever-se
>

streaming novo APP! MELHOR PARA ASSISTIR EM TVBOX OU CELULAR!

 

Olá tudo bem, neste artigo queremos falar mais sobre crédito pessoal e quais as principais alternativas do mercado. Quais foram a principais mudanças, no setor financeiro e principalmente as taxas nas diversas categorias de crédito pessoal.

Sabe como funciona o crédito pessoal e de que forma ele pode tirar você do aperto? Essa modalidade é uma das opções mais rápidas para quem está precisando de dinheiro. Afinal, ele é fornecido pela instituição financeira sem que a pessoa precise explicar qual uso fará do valor.

 
 

Já sabemos que o crédito pessoal, está relacionado a uma área bem específica com finalidades próprias. Bom, o nome já diz praticamente tudo “pessoal” e aquele dinheiro extra que provavelmente será investido em uma área como residencial, ou até mesmo pra pagar as contas e colocar as coisas em dia.

Está foi a área mais sensível , durante a pandemia que deu início em 2020. Essa área, foi afetado por conta da retração econômica, muitas empresas não foram capazes de manter seu quadro de funcionários, e as demissões nunca estiveram tão recorrentes.

Esse é um modelo que tem taxas de juros bem altas. No entanto, é bem mais fácil de ser acessado, já que é automático. Acontece que, assim que o consumidor utiliza todo o seu saldo, o cheque especial é ativado.

Cartão de crédito. Outra categoria que traz bastante facilidade de acesso ao crédito. No cartão, o consumidor nem precisa ter uma conta-corrente em um banco para adquirir o seu.
As taxas de juros são menores que o cheque especial, porém, costumam ser altas também. Além disso, o fornecimento de crédito tem um limite, valor que é avaliado conforme o nível de consumo do cliente.

Funciona mais ou menos dessa maneira. O banco, disponibiliza uma linha de crédito pra cada correntista de acordo com sua movimentação financeira. Funciona como uma tabela de alto ou baixo risco, quanto mais dinheiro investir na instituição financeira menos risco terá de ser um mal pagador.

VIA MEGA: DOWNLOAD

VIA MEDIAFIRE: DOWNLOAD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x