Publicidade - OTZAds

COMO OCULTAR O ONLINE E O ESCREVENDO DO WHATSAPP – 2022

Já pensou em conseguir ficar online no WhatsApp mais ao mesmo tempo não aparecer para seus amigos e amigas que você estar online ? ou você já pensou de poder ocultar a parte que você estar digitando uma mensagem para não aparecer para pessoa ? com esse aplicativo você consegue fazer essas funções com agilidade e segurança e sem falar que você terá uma privacidade a mais também.

Publicidade - OTZAds

Publicidade - OTZAds

É um aplicativo que tem uma maneira inovadora de lhe permitir visualizar suas mensagens através de uma bolha no canto da tela do seu celular que sobrepõe a todos os outros apps, bastante parecida com a do Messenger. Através dela, você pode ler e responder a qualquer mensagens que quiser no lugar que desejar, com ele você poderá ler e responder suas mensagens sem ser visto “online” ou mesmo “digitando” e você não precisará sair do aplicativo em que está. Assim, mesmo que você tenha que ficar online para resolver outros assuntos, ninguém saberá que está utilizando o WhatsApp.

Publicidade - OTZAds

Arte da capa

OUTRAS INFORMAÇÕES Atualizada : 4 de março de 2017 Tamanho : 2,8M Instalações : 5.000.000+ Versão atual : 1.11.RC2 Requer Android : 4.4 ou superior Classificação do conteúdo : Classificação Livre Instalar/Google Play/Download aqui

Usuários do WhatsApp podem usar o aplicativo de forma “invisível” para escapar de possíveis incômodos, sabemos que o aplicativo possui a opção de desativar a confirmação de leitura das mensagens nas configurações, para que o remetente não saiba que elas foram lidas. No entanto, existe também uma maneira de tornar seu próprio status invisível caso mesmo não queira por algum motivo ser visto online ou não quer que vejam que está escrevendo, por exemplo, os interessados podem possuir recursos que farão com que isso seja possível, basta fazer o download do aplicativo Flychat  e então esconda que você está online e escrevendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.